Mãe e filho confessaram ter matado homem no Riviera, diz Polícia Civil
Mãe e filho suspeitos de matar homem no Riviera chegaram na tarde desta quarta-feira (17) em Cascavel. Os dois estavam foragidos e foram presos nesta madrugada, no Rio Grande do Sul.
Delegado, Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, explicou que desde o início da investigação as circunstâncias apontavam que seriam duas pessoas envolvidas no crime e logo em seguida descobriram que se tratava de mãe e filho.
Eles teriam fugido do estado do Paraná e foram para Rio Grande do Sul, onde foram detidos pela Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM). "Representamos pelo mandado de prisão preventiva pelos dois investigados, e nesta madrugada, fomo até Tenente Portela e conseguimos localiza-los e efetuar a prisão".
Diego também contou que os dois tinham familiares no outro estado e por isso foram para lá. No momento da prisão confirmaram que foram os autores do crime. "Falara que teriam uma desavença com a vítima, e tudo isso vai ser apurado no decorrer do inquérito"
De acordo com o Delegado, as armas brancas utilizadas no crime também foram encontradas, o que contribuiu na identificação dos acusados.
Fonte e Foto: catve
Commentaires