Buscar
Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Bonito do Iguaçu
- Allex Marcello
- 14 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Na tarde de terça-feira (13), por volta das 15 horas, policiais militares avistaram uma motocicleta na área central de Rio Bonito do Iguaçu, onde o condutor possuía várias denúncias sobre a venda de drogas, inclusive através das redes sociais.
Ao tentar a abordagem com sinais sonoros e luminosos, o condutor da moto empreendeu fuga, avançando várias preferenciais, colocando em risco a vida de pedestres. Após cerca de 1 km de acompanhamento, o motociclista sofre uma queda da moto, sendo feito a abordagem. Com ele os policiais localizaram maconha e cocaína.
O abordado recebeu voz de prisão, depois de receber atendimento devido a queda da moto, foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.
Fonte: RBJ Foto: PM
Commentaires